
Confira nossos serviços e soluções para o seu problema!
Nós somos a melhor empresa em renegociação de dívidas e recuperadora de crédito da Paraíba!
Atendemos como recuperadora de crédito nas Cidades de Esperança e Campina Grande e em toda a Paraíba. Atendemos também como recuperadora de crédito na Cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Nossos serviços
Atender aos clientes com o máximo de cordialidade e eficiência são fundamentos que norteiam a atuação da JL Office Prime Recuperadora de Crédito. A rapidez e o compromisso de realizar as tarefas abordadas, obedecendo a um padrão de atuação preciso e ético.
=> RECUPERADORA DE CRÉDITO
=> RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS BANCÁRIAS
=> SPC E SERASA
=> JUROS ABUSIVOS
=> DÍVIDAS EM GERAL

Restrições e inadimplência
Baixamos suas restrições rigorosamente por vias administrativas, negociamos suas dívidas
junto ao credor, de modo que você não pague juros abusivos e tenha seu nome liberado dos serviços
de proteção ao crédito, sem que você sofra coação e constrangimentos.
O nosso Know-How é negociar dívidas, baseado na nossa experiência de mercado.
Trabalhamos com uma equipe de colaboradores habilitados, para atende-lo da melhor maneira possível.
Na JL OFFICE PRIME RECUPERADORA DE CRÉDITO, você não ficará constrangido por ser um cidadão inadimplente, pois nós acreditamos em você e faremos todo o esforço para ajudalo, todas as informações passadas pelos nossos clientes são
extremamente confidenciais para preservá-lo de exposições.
Atendemos como recuperadora de crédito nas Cidades de Esperança e Campina Grande e em toda a Paraíba. Atendemos também como recuperadora de crédito na Cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Orientação e procedimentos
Para a JL OFFICE PRIME RECUPERADORA DE CRÉDITO, pensar sob a orientação de processos, significa gerenciar a integração de estratégias, procedimentos e recursos, para realizarmos nossos melhores resultados:
=> Agilidade para se ajustar ás características de cada cliente, seus processos e estratégias;
=> Gestão da qualidade em processos de toda a estrutura do negócio;
=> Adoção de avançadas tendências tecnológicas como suporte a otimização de processos;
=> Flexibilidade para se adaptar aos diferentes perfis de produtos e clientes atendidos;
=> Agilidade para responder a mudanças e adaptações nos diferentes cenários do mercado de recuperação de crédito;
=> Orientação de atendimento com foco na experiência positiva do consumidor;
=> Sistema de monitoramento de resultados e garantia de qualidade.
